terça-feira, 2 de outubro de 2012

Metamorfose oscilante

Definitivamente estou num momento "goes around comes around", mas não me suporto mais em mim. Tenho necessidade de mudanças. Não aquelas que atingem somente a superfície e desaparecem a cada estação, preciso de algo definitivo, algo que perdure, algo que me satisfaça, daquela certeza que estou no caminho da evolução. Ter um "obrigada" sincero a cada "não" por perceber que a resposta que recebemos é sincera também, pois o outro não pode dar ou doar aquilo que não tem. Não cultivar o sentimento de desrespeito quando alguém o infringir contra minha pessoa, apenas me colocar com suavidade e firmeza. Chega de "Quid pro quo". Quero deixar de "estar" e evoluir. Fase obscura, meu inferno astral já passou! Vou ali e não volto, esse casulo já deu, eu tenho asas e preciso voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário